ext-saude-trafaria-reabrirApenas nas secretarias da Junta, foi recolhido mais de um milhar de assinaturas a exigir a reabertura da extensão de saúde na Trafaria. Com as alterações políticas ocorridas no País, decidiu-se fazer do abaixo-assinado uma petição, para que o assunto seja debatido no Parlamento e resolvido de vez pelo Governo.
¤ 7-mar-2016

O objectivo colocado é atingir rapidamente cinco mil assinaturas (mais mil do que o mínimo exigido para uma petição ser debatida no plenário parlamentar).

Peticao-assinarAlém do abaixo-assinado em papel, que tem uma nova distribuição, procurando abranger mais locais de recolha e alargando a  participação da população, também é possível subscrever online, no endereço http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=extensaude-trafaria.

 

Obras não são motivo

Recordamos que, junto do director do Centro de Saúde Almada-Seixal, foi em tempos obtida a informação de que seriam necessárias algumas obras para o posto de saúde reabrir. «Para que não fosse este o argumento para manter o encerramento deste serviço essencial, e apesar de não ser sua competência, de imediato a Junta de Freguesia se disponibilizou para, com os seus trabalhadores, realizar as obras necessárias para a reabertura do equipamento de saúde», mas «até hoje não existiu uma resposta», como se referia na carta divulgada em Julho à população pela presidente da Junta, Teresa Coelho.



20160307-Peticao-extensao-saude-trafaria

- Petição pela reabertura da extensão de saúde na Trafaria
Este ficheiro pode ser impresso para recolha de assinaturas.
As folhas assinadas devem ser prontamente entregues na secretaria da Junta.

 

 

20150727Trafaria saude carta

- Carta da presidente da Junta à população

 

 

 

Trafaria-saude-cartaz

 

- Cartaz de apoio ao abaixo-assinado

 

 

«35 anos do Serviço Nacional de Saúde»
- Moção aprovada na Assembleia da União das Freguesias a 23 de setembro de 2014

«Pela exigência do funcionamento do Centro de Saúde da Trafaria»
- Moção aprovada na Assembleia da União das Freguesias a 21 de abril de 2015
- Moção aprovada na Assembleia da União das Freguesias a 22 de abril de 2014

 

Share