20170721Festas-aberturaTeve lugar ontem o ato de abertura das Festas Populares do Monte de Caparica, com a presença do presidente da Câmara Municipal de Almada, Joaquim Judas. Pouco depois das 21 horas, entrou no recinto, junto ao Mercado Municipal, a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários da Trafaria, dando início à primeira noite da 17.ª edição das festas, cujo programa decorre até dia 30.
¤ 22-jul-2017



Logo a seguir, a presidente da Assembleia de Freguesia, Evangelina Pereira, a presidente da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, Teresa Coelho, outros eleitos e alguns elementos da Comissão de Festas acompanharam o presidente da Câmara numa visita pelo recinto.

À saudação solene pela Fanfarra, junto à tenda central e ao palco, seguiu-se uma visita à exposição sobre os 40 anos do Poder Local democrática e ao espaço animado pela Biblioteca Itinerante, guiada pelas animadoras da Biblioteca da Trafaria (espaço cultura da Junta).

Do palco, em breves intervenções, um representante da Comissão de Festas, a presidente da Junta e o presidente da Câmara saudaram a população.

A noite foi preenchida com um vigoroso concerto do grupo Os Azeitonas.

- Programa 21-30 julho


Reportagem fotográfica da abertura

Fanfarra e visita ao recinto


Exposição


No palco (saudações, bastidores e espectáculo)

Share