20180705TrabalhosDa manutenção de espaços verdes a pequenas reparações em escolas e nos mercados, do apoio a iniciativas como o festival Trafaria (Com) Prova e os arraiais populares até à comemoração do Dia Mundial da Criança, deixamos alguns exemplos de obra realizada no mês findo.
¤ 5-jul-2018

 

No que se refere a espaço verdes, no âmbito dos acordos de descentralização celebrados com a CM Almada para a sua manutenção, na primeira quinzena de junho fez-se corte de relvados, limpeza e recolha de resíduos do corte, bem como retificação de rega, no bairro Pilotos.

Foi feita monda e sacha de canteiros ao longo da ciclovia da Trafaria, onde foram plantadas heras e loniceras. Isto, para além da manutenção regular na área da União das Freguesias.

Na atividade desenvolvida pelo Setor de Obras da Junta, pode-se começar por referir o apoio logístico à realização de iniciativas de maior dimensão na Trafaria, como a festa do Dia Mundial da Criança e à 3.ª edição do festival de vinhos e petiscos «Trafaria ComProva».

Em escolas, os trabalhos realizados incluíram: substituição, afinação e reparação de fechaduras nas escolas de Vila Nova da Caparica e da Corvina; reparação de torneiras e autoclisma e colocação de acrílico na EB n.º 1 da Caparica; reparação de portas, lavatórios e autoclismas na EB n.º 2 da Caparica; reparação de lava-louça, estante, portas e secretárias, na EB n.º 3 da Caparica; colocação de espelho na EB n.º 1 da Trafaria; reparação de curto-circuito na EB 2+3 da Trafaria.

Também foram feitas reparações nos mercados: a torneira de uma banca de peixe, na Caparica, e a porta de uma arca frigorífica, na Trafaria.

 

Algumas imagens de trabalhos efectuados

 

Share