20140921trabalhosEntre os trabalhos realizados pelo setor de obras na semana de 8 a 12 de setembro, destaca-se a revisão a diferentes estabelecimentos de ensino no âmbito do começo do ano letivo.
¤ 21-set-2014

Intervenções de vários tipos e a revisão geral de diversas escolas da União das Freguesias foram a atividade central deste período. Foram também executados outros trabalhos noutros locais. No Mercado da Caparica, a casa-de-banho dos funcionários foi reparada, deu-se continuidade aos trabalhos na Biblioteca da Trafaria, o cemitério foi objeto de intervenção e transportaram-se materiais utilizados pelo Grupo de Iniciação Teatral da Trafaria (GITT). Também vários estores e cadeiras da secretaria da Junta da União das Freguesias tiveram de ser reparados.

Relativamente a matérias que não são competência da Junta, foram enviados diversos pedidos de intervenção: limpeza na Rua do Moinho, na Rua Sacadura Cabral, na Rua Cândido Oliveira, na Rua Bento Gonçalves, na Praceta Aristides Sousa Mendes, na Azinhaga dos Fornozinhos, na Rua da Boa Esperança e na Rua João Gonzaga. Foram também recebidos pedidos de corte de ervas na Rua Quinta da Corvina e na Rua Diogo Cão. A reparação de um candeeiro em perigo de queda na Estrada Nacional e um estacionamento na Rua do Operário, na Trafaria foram também razão para pedidos de intervenção.

A viatura de recolha de monos e aparas de jardim contabilizou 16676 quilos e 844 quilómetros. Nas secretarias foram atendidas 76 pessoas e recebidos 78 telefonemas. Foram atendidos 155 utentes, no posto dos CTT, e 406 no posto dos SMAS.