20141003trabalhos2Entre os trabalhos realizados pelo setor de obras na semana de 15 a 19 de setembro, destacam-se intervenções de vários tipos em diferentes pontos da União das Freguesias.
¤ 03-out-2014

Na Caparica, procedeu-se à reparação dos portões e da casa-de-banho do Mercado, colocaram-se sepulturas e as casas-de-banho do Cemitério foram reparadas, trabalhou-se num abrigo para passageiros no Areeiro e fez-se uma revisão na Escola EB1 Monte de Caparica (Centenária). Na Trafaria, um buraco coletor foi fechado na Travessa Augusto Maria Paiva. Repararam-se calçadas e transportaram-se materiais utilizados pelo Grupo de Iniciação Teatral da Trafaria (GITT). No Largo da República, procedeu-se à reparação de caldeiras. A Escola EB JI da Trafaria também foi objeto de uma revisão e na futura Biblioteca da Trafaria deu-se continuidade aos trabalhos que têm vindo a ser realidados há vários meses.

Relativamente a matérias que não são competência da Junta, foram enviados diversos pedidos de intervenção: um pedido de limpeza em Costas de Cão, corte de ervas na Praceta Rafael Correia e recolha de lixo e limpeza na Praceta Cipriano Santos, ambas em Vila Nova de Caparica, intervenção no piso que abateu na Avenida da Torre, na Caparica, recolha de lixo na Rua do Fado e corte de ervas e limpeza no Pátio Manuel Lagarto, na Trafaria.

Nas secretarias foram emitidos 7 atestados, atendidas 122 pessoas e recebidos 78 telefonemas. Foram atendidos 240 utentes, no posto dos CTT, e 107 no posto dos SMAS.

Alguns dos trabalhos realizados