20141020trabalhosEntre os trabalhos realizados pelo setor de obras na semana de 29 de setembro a 3 de outubro, destacam-se intervenções de vários tipos em diferentes pontos da União das Freguesias.
¤ 19-out-2014

Na Trafaria, procedeu-se à limpeza do Abrigo de Pescadores, fizeram-se várias obras na Biblioteca, repararam-se calçadas, pintaram-se floreiras e bancos no Largo da República. Também se deu apoio elétrico aos Bombeiros Voluntários da Trafaria e deslocaram-se de materiais entre a CHUT2 e a Trafaria. O parque infantil foi limpo e procedeu-se à sua manutenção. A Junta apoiou ainda o transporte de alunos entre a escola de Pêra e Aveiro e deu apoio à faculdade no 2º Torrão.

Relativamente a matérias que não são competência da Junta, foram enviados diversos pedidos de intervenção: pedidos de limpeza na Raposeira, na Rua Granja, na Rua dos Capuchos, na Rua Capitão Salgueiro Maia, na Rua Eduardo Tavares e no Funchalinho; instalação de espelho de sinalização na Rua Urraca; corte de ervas na Trafaria, em Vila Nova de Caparica e na Rua Capitão Salgueiro Maia; instalação de monos em Pêra; fiscalização de animais em Casas Velhas.

Nas secretarias foram emitidos 5 atestados, atendidas 290 pessoas e recebidos 184 telefonemas. Foram atendidos 558 utentes, no posto dos CTT, e 534 no posto dos SMAS.

Alguns dos trabalhos realizados