20151023trabalhosDe 18 a 29 de janeiro, entre outros trabalhos, o setor de obras de Junta fez reparações em diferentes ruas da Caparica e Trafaria. Também fez várias intervenções no cemitério.
¤ 11-fev-2016

Entre os trabalhos realizados, está a montagem de campas, a limpeza e a recuperação de vários espaços do cemitério. Nas oficinas da Caparica e Trafaria, procedeu-se a reparação e pintura de baias. Na Caparica, foi instalado um corrimão de apoio às pessoas com deficiência e foram renovadas as placas toponímicas da Rua do Joinal e da Rua dos Trabalhadores Rurais. Nesta mesma rua, foi também reparado um sinal de trânsito. Ainda na Caparica, cortaram-se ervas no mercado, montou-se um placard informativo e colocaram-se tubos para mastros. Para além de algumas ruas das duas freguesias, também na Escola Básica 1 do Monte de Caparica se repararam várias calçadas. Na Trafaria, deu-se apoio elétrico aos Bombeiros Voluntários da Trafaria e fizeram-se obras para eliminar uma infiltração na Escola Básica 1 da Trafaria.

De 15 a 29 de janeiro, na Caparica, foram percorridos 571 quilómetros, para recolha de 15560 quilos de monos e aparas de jardim. Nas secretarias, foram atendidas 278 pessoas e recebidos 162 telefonemas.
No posto dos CTT registaram-se 518 atendimentos e no posto dos SMAS 450.