20160315trabalhosDe 23 de fevereiro a 4 de março, entre outros trabalhos, o setor de obras da Junta esteve destacado em reparações de diferentes tipos no cemitério, em escolas, no Mercado da Caparica, na Biblioteca da Trafaria e num parque infantil.
¤ 15-mar-2016

Entre os trabalhos realizados, no cemitério, está o corte de árvores, a montagem de campas, a construção de ossários, a limpeza de arruamentos, a reparação do portão, a montagem de um lava-loiças e, na secretaria,fizeram-se obras de pintura e instalou-se uma armadura na porta. O mesmo trabalho foi realizado em portas do Mercado de Caparica e na secretaria da Junta na Caparica. Outras reparações em fechaduras foram levadas a cabo nas escolas básicas Miradouro de Alfazina e na nº3 e Jardim Infantil da Trafaria. Por sua vez, no estaleiro da Junta na Caparica, procedeu-se a trabalhos de manutenção de máquinas. Transportaram-se bens alimentares para a Escola Básica 2 e 3 do Monte de Caparica e materiais para uma creche popular. Foram retiradas e recolocadas estantes para pintura na Biblioteca da Trafaria e fez-se uma intervenção num bebedouro num parque infantil.

No período de 23 a 29 de fevereiro, foram percorridos 500 quilómetros, para recolha de 10810 quilos de monos e aparas de jardim. Nas secretarias, foram também atendidas 266 pessoas e recebidos 194 telefonemas.
No posto dos CTT registaram-se 396 atendimentos e no posto dos SMAS 696.

Share