20161212entradaA Junta tem dinamizado diversas atividades na Biblioteca da Trafaria fazendo deste espaço cultural um ponto aberto à participação de todos. O último mês não foi exceção. Publicamos uma galeria fotográfica com alguns dos melhores momentos das últimas iniciativas.
¤ 12-dez-2016

Nas últimas semanas, a Biblioteca organizou diversas iniciativas que para além da cultura promoveram a aprendizagem e a interação. Na segunda semana de novembro, Marina Nabais e Joana Pupo realizaram o espetáculo Corpo-Mapa-Livro em quatro sessões que tiveram a participação de 78 pessoas. No âmbito deste projeto, a exposição O Portal - onde se inserem os estudos cenográficos desta obra - foi objeto de visita.

Ainda em novembro, o Clube de Leitura esteve a cargo de Leonor Tenreiro que estimulou o interesse pela escrita criativa entre os adultos. Allan Sousa fez uma oficina de comunicação não violenta e já em dezembro Ângela Ribeiro dinamizou uma sessão de contos. No mês em que se celebra o Natal, a Biblioteca construiu ainda uma árvore com desenhos realizados neste espaço.

 

Fotografias das atividades

Espetáculo Corpo-Mapa-Livro

*Fotografias de Patrícia Gomes

 

Visita à exposição O Portal

*Fotografias de Patrícia Gomes

 

Clube de Leitura

 

Oficina de Comunicação

 

Sessão de Contos

 

Árvore de Natal