20180629CaminhadaSolidariaA Trafaria recebe, ao fim da tarde de 29 de junho, uma caminhada solidária. Esta iniciativa do Clube de Atletismo Amigos do Parque da Paz, em parceria com a Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, pretende ajudar os Bombeiros Voluntários da Trafaria a comprarem um desfibrilhador.
¤ 25-jun-2018

 

Pelas 19h30 da próxima sexta-feira, no Largo da República, na Trafaria, inicia-se a 1.ª edição da Caminhada Solidária do Clube de Atletismo Amigos do Parque da Paz.

Para as pessoas que preferem caminhar em vez de correr e que não negam um passeio por paisagens bonitas e caminhos cheios de história, esta será uma sugestão irrecusável.

Ao fim de oito quilómetros de esforço compensado e de boa disposição, participe no convívio com petisco (porco no espeto) nas instalações dos Bombeiros Voluntários da Trafaria, oferecendo um simbólico donativo.

Esta caminhada resulta de uma parceria do CAAPP com a Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria. Tem um objetivo solidário, que é a aquisição de um equipamento desfibrilhador para os Bombeiros Voluntários da Trafaria. Mas também tem o intuito da promoção da prática desportiva, por ser uma atividade essencial para o desenvolvimento saudável da mente e do corpo.

As inscrições devem ser feitas por e-mail (inscricoes@amigosparquedapaz.com) ou nas secretarias da junta, na Caparica e na Trafaria, indicando nome e número do cartão de cidadão.

 20180629CaminhadaSolidaria

20180629CaminhadaSolidaria R

- REGULAMENTO da Caminhada Solidária

 

 

 

Share