20190110ComissaoSocialTrafariaCaparicaNo plenário que teve lugar ontem, a Comissão Social das Freguesias de Caparica e Trafaria discutiu e aprovou por unanimidade o Plano de Atividades para 2019, numa reunião com muito boa participação de representantes das entidades que compõem este organismo.
¤ 11-jan-2019

 

Ao divulgar o resultado desta reunião, refere-se na página da comissão, na rede social Facebook, que o modo como decorreu o debate faz antever desde já que 2019 será um ano de muito trabalho em prol da população. O plano aprovado será divulgado muito em breve.

A constituição formal da Comissão Social da União das Freguesias de Caparica e Trafaria teve lugar a 20 de Setembro de 2018.

A Presidente da Comissão Social é a Presidente da Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria, Teresa Coelho.

Como foi referido nessa primeira reunião, ao formar a Comissão Social das Freguesias pretende-se estruturar uma ligação à área social, mas também abranger entidades da área cultural, através dos representantes do movimento associativo popular, os quais, de forma informal, podem ser também membros ativos na identificação de situações que necessitam de intervenção urgente.

Na primeira reunião, com 13 representantes de entidades, foram aprovados o Regulamento e o Núcleo Executivo da comissão, ambos por unanimidade.

A proposta de Plano de Atividades para 2019 foi preparada em três reuniões do Núcleo Executivo.

 

- Ata N.º 1 (reunião de 20-set-2018)
- Regulamento da Comissão Social
- Decreto-Lei n.º 115/2006 (Regulamenta a rede social...)
- Página da Comissão Social no Facebook

 

Algumas fotos da reunião de 10 de janeiro
(clique numa imagem para ampliar e navegar no álbum)

 

Share