20190308DiaMulherPor entre notícias várias que ainda mais justificam a organização e a movimentação colectivas contra a discriminação das mulheres no trabalho e na vida, o Dia Internacional da Mulher é assinalado pela Junta com um cartão postal, uma peça de teatro e o reforçado apelo para participar na manifestação de amanhã em Lisboa.
¤ 8-mar-2019

 

Com a reprodução do poema «Auto-retrato», de Natália Correia, alguns milhares de exemplares do cartão postal foram enviados por correio e estão a ser distribuídos nos postos de atendimento da Junta nas duas freguesias e no Espaço Cultural, na Trafaria.

Membros dos órgãos autárquicos e funcionários estão a levar a cabo a distribuição de flores às mulheres nos mercados do Monte de Caparica e da Trafaria.

No auditório do Clube Recreativo União Raposense, sobe à cena hoje, às 11 horas, a peça «Mulheres a Meio dos Entas», do TeatrARA.

Está ainda marcado um almoço-convívio com as trabalhadoras da Junta.

Acompanhando os objetivos definidos pelo Movimento Democrático de Mulheres, reforçamos o apelo à participação na manifestação nacional que o MDM promove amanhã, sábado, em Lisboa, com início às 14h30, na Praça dos Restauradores.

 

Share