20190506Trafaria arquivoA Administração do Porto de Lisboa alertou a população e, em particular, os proprietários de embarcações sobre os locais onde estas podem ficar estacionadas, no âmbito do ordenamento da praia da Trafaria.
¤ 11-mai-2019

 

No âmbito da requalificação da frente ribeirinha do concelho de Almada e do ordenamento da praia da Trafaria, a APL publicou editais e notificou os proprietários sobre a necessidade de retirar embarcações estacionadas nalguns locais e sobre as zonas onde é permitido o estacionamento.

 

Notificação geral
Devem ser retiradas as embarcações estacionadas no passeio, no areal da praia da Trafaria e na zona circundante aos módulos de apoio à pesca e ao edifício da lota, em área de domínio público e de jurisdição da APL.
Ver edital da APL...

 

Notificação a cada proprietário de embarcação, em termos semelhantes.
Ver edital da APL...

 

Estacionamento de «cocos»
A única zona permitida para estacionamento das embarcações vulgarmente conhecidas como cocos é indicada na planta publicada neste edital da APL e ficará assinalada através de sinalética vertical ao longo do passeio ribeirinho.
Ver edital da APL...

 

Estacionamento na via pública
A única zona permitida na via pública para estacionamento de embarcações com condições de navegabilidade é indicada na planta publicada neste edital da APL e ficará assinalada através de sinalética vertical no local.
Ver edital da APL...

 

Share