20200603Trafaria Cacilheiro arquivoA Transtejo Soflusa fez saber que voltaram a vigorar os horários habituais nas ligações de Cacilhas e do Barreiro, mas mantém nos mínimos as carreiras que servem Trafaria e Porto Brandão.
¤ 4-jun-2020

 

Ontem, foi anunciado que os horários habituais voltam a vigorar a partir de dia 8, segunda-feira, nas ligações entre o Terreiro do Paço e o Barreiro. Desde dia 1, o mesmo sucedeu com as travessias entre Cacilhas e o Cais do Sodré.

Mas o transporte fluvial entre Trafaria, Porto Brandão e Belém continua em serviços mínimos desde 23 de março, não se conhecendo qualquer plano da Transtejo para alterar esta situação.

Perante este facto e face à necessidade de esclarecer rumores sobre as intenções da Transtejo no futuro relativamente a este serviço público, tão importante para grande parte da população residente na Trafaria, no Porto Brandão e numa área que extravasa até o território da União das Freguesias, a Junta aguarda resposta urgente a uma reunião que pediu hoje à presidente do conselho de administração da Transtejo Soflusa.