20210115AvisosEm conformidade com o estado de emergência em vigor, para prevenção da propagação da COVID-19, a Junta da União das Freguesias de Caparica e Trafaria efectuou alterações no funcionamento dos seus serviços que vigoram a partir de hoje.
¤ 15-jan-2021

 

As secretarias da Junta continuam a funcionar diariamente,com atendimento por marcação prévia. Nos atendimentos agendados é obrigatório o uso de máscara.

Os mercados municipais vão continuar abertos, para venda de produtos alimentares, com limitação do número de pessoas (40, no Monte de Caparica, e 10, na Trafaria).
Será necessário controlar o acesso na entrada, o que será efetuado por um trabalhador da Junta, contando com a colaboração de todos.
Estas medidas estão sujeitas a avaliação permanente, seguindo as orientações do Governo e da Direção Geral da Saúde.

O Espaço Cultural da Junta (Biblioteca da Trafaria) encontra-se encerrado ao público.

O Cemitério Municipal do Monte de Caparica encerra, abrindo apenas para a realização de funerais.
A realização de funerais deverá respeitar as normas de segurança e higiene estabelecidas pela DGS, não sendo permitido o acompanhamento por mais de 12 pessoas, cumprindo o distanciamento entre si e do local da inumação para realização dos trabalhos.
Devem ser cumpridas as medidas de segurança já estabelecidas para os funerais, nomeadamente:
 - O uso de máscara ou viseira é obrigatório;
 - Distanciamento físico entre visitantes (2 m);
 - O acesso à capela permanece nesta fase interdito;
 - O acesso de veículos será restrito apenas para veículos funerários.

O posto de Correios da Trafaria (nas instalações da Junta, na Rua Sacadura Cabral, 14), estará aberto, das 9h00 às 12h00, de segunda a sexta-feira, apenas para pagamento de pensões, através de vales do correio.
Será necessário limitar o acesso na entrada a uma pessoa de cada vez. O controlo será efetuado por um trabalhador da Junta, contando com a colaboração de todos.
Para levantamento por terceiros, informe-se junto dos serviços.

 
Clique numa miniatura para visualizar o aviso