20210103EleicoesDomingo, 24 de janeiro, realizam-se eleições para Presidente da República. Divulgamos algumas informações, designadamente, sobre as condições que estão criadas para que possa exercer o seu direito de voto em total segurança.
¤ 23-jan-2021

 

A votação decorre entre as 8h00 e as 19h00.

Na União das Freguesias de Caparica e Trafaria estão recenseados 22 059 eleitores, distribuídos por 28 secções de voto, que estão instaladas nas escolas básicas do Monte de Caparica - N.º 1 (Raposo de Cima) e N.º 3 (Rua do Chafariz Público) -, de Vila Nova de Caparica, da Fonte Santa e da Trafaria, num contentor no Largo do Porto Brandão e no Clube Recreativo «Os Académicos» de Pêra.

- Para saber onde vota: https://www.recenseamento.mai.gov.pt/

- Distribuição das secções de voto no concelho

- Composição das mesas de voto

- Boletim de voto (espécime)

- Candidaturas aceites

 

Para votar deve apresentar ao presidente da mesa de voto o seu documento de identificação civil (cartão de cidadão, bilhete de identidade) ou qualquer outro documento oficial com a sua fotografia atualizada (passaporte ou carta de condução, etc.).

- CNE responde a perguntas frequentes sobre a votação

- Serviços abertos

Para assuntos relacionados com a eleição do Presidente da República, estão abertos os serviços da Junta, na sede (Largo da Torre, Monte de Caparica).
Também está em funcionamento o Centro de Saúde Rainha D. Leonor (Av. Rainha D. Leonor 2, 2.º piso, 2809-010 Almada, telefone 212-274-200).

 

Principais passos da votação
(vídeo da Comissão Nacional de Eleições)

 

- Resultados eleitorais (escrutínio provisório): https://www.presidenciais2021.mai.gov.pt