20140705juventudeEntre os trabalhos realizados pelo setor de obras na semana de 23 a 27 de junho, destaca-se, uma vez mais, o apoio às inúmeras festas que se têm vindo a realizar na Caparica e na Trafaria.
¤ 05-jul-2014

No ringue de Vila Nova, no Bairro Amarelo e no Largo da República, na Trafaria, os arraiais foram a atividade central deste período. Entre outros trabalhos que foram também executados, evidencia-se a intervenção no Centro de Juventude da Trafaria.

Relativamente a matérias que não são competência da Junta, foram enviados diversos pedidos de intervenção: limpeza de rua em Fonte Santa e na Rua dos Três Vales; corte de ervas em várias ruas da Trafaria, do Funchalinho, na Rua do Facho e noutras ruas da Caparica; desinfestação na Rua Diogo Cão, em Vila Nova; reposição de sinalização na Rua dos Três Vales e reparação do piso na Rua do Jornal, também na Caparica.

A viatura de recolha de monos e aparas de jardim contabilizou 10650 quilos e 467 quilómetros. Nas secretarias foram atendidas 174 pessoas e recebidos 108 telefonemas. Foram atendidos 226 utentes, no posto dos CTT, e 442 no posto dos SMAS.


Fotografias de alguns trabalhos realizados